

Lorramma S. - 19 anos
Goiânia - GO
Entre 1 e 3 anos de experiência
Descrição: Além dos afazeres padrão da função de babá, eu posso cuidar de recém nascido.
Além dos afazeres padrão da função de babá, eu posso cuidar de recém nascido.
Membro desde 09/01/2025
Nome
CPF
Celular
Data de nascimento
Este profissional ainda não disponibilizou a checagem.
Não há registro de atributos profissionais
Ainda não há avaliações para o profissional
Este profissional não possui treinamentos
Este profissional não oferece outros serviços

Cicilia R. - 49 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/1005732Goiânia - GO
Descrição: atuei na educação por 23 anos, tenho 2 filhas maiores de idade. não tenho experiência com bebê, mas tenho tempo, paciência e dedicação para cuidar de seu filho. me dispondo a dedicar de corpo e alma no trabalho. gostaria de uma entrevista.

Mariana S. - 20 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/3624493Goiânia - GO
Descrição: Sou uma babá dedicada, com experiência em cuidar de crianças em idade escolar, realizando atividades como dar banho, trocar fraldas, preparar refeições e ajudar com as tarefas escolares, além de estar disponível como folguista ou para substituições.

Isabella S. - 22 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/3704719Goiânia - GO
Descrição: Sou uma babá dedicada e experiente, capaz de realizar todos os afazeres do dia a dia, como dar banho, trocar fraldas e ajudar com as tarefas escolares, além de acompanhar as crianças em passeios e oferecer suporte noturno, podendo atuar como folguista ou substituta, sempre com atenção especial a múltiplas crianças e aquelas em idade escolar. Habilidades Minhas principais habilidades incluem cuidado e atenção às necessidades das crianças, capacidade de realizar atividades lúdicas e educativas, além de ser flexível e disponível para diferentes horários, sempre priorizando a segurança e o bem-estar dos pequenos.

Ana S. - 23 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/3630476Goiânia - GO
Descrição: Alem dos afazeres padrao da funcao de babá, eu posso cuidar de crianças até 4 anos, cuidar de crianças de 5 a 12 anos, cuidar de mais de uma criança, posso trabalhar como folguista, cuido de recém-nascido, dou banho e troco fraldas, faço refeições da criança, ajudo com tarefas escolares, acompanho em passeios. Afirmo também ter: posso trabalhar como folguista.

Talita S. - 26 anos
Babá Noturna
https://famyle.com/profissional/baba-noturna/goiania/3717993Goiânia - GO
Descrição: Cursei até ensino básico. possuo Entre 1 e 3 anos de experiência.
Confira alguns conteúdos feitos especialmente para você

Aprenda a Como Criar um Vaga no Aplicativo Famyle!
Aprenda a como criar uma vaga de forma correta no App e contratar de forma rápida, fácil e segura.