

Júlio L. - 21 anos
Goiânia - GO
Sem experiência
Descrição: Sou cuidador de idosos e, além das tarefas habituais, dou banho, troco fraldas, cuido de idosos acamados, acompanho em consultas, presto serviços de enfermagem, faço companhia, converso e, se necessário, durmo no local, tendo experiência com idosos que têm Alzheimer ou demência. Habilidades Tenho habilidades para atender às necessidades dos idosos com carinho e atenção, garantindo seu conforto e bem-estar. Sou paciente e compreensivo, sempre pronto para oferecer apoio emocional e físico. Minha experiência me permite lidar com situações desafiadoras, sempre buscando a melhor forma de cuidar e proporcionar qualidade de vida.
Sou cuidador de idosos e, além das tarefas habituais, dou banho, troco fraldas, cuido de idosos acamados, acompanho em consultas, presto serviços de enfermagem, faço companhia, converso e, se necessário, durmo no local, tendo experiência com idosos que têm Alzheimer ou demência.
Habilidades
Tenho habilidades para atender às necessidades dos idosos com carinho e atenção, garantindo seu conforto e bem-estar. Sou paciente e compreensivo, sempre pronto para oferecer apoio emocional e físico. Minha experiência me permite lidar com situações desafiadoras, sempre buscando a melhor forma de cuidar e proporcionar qualidade de vida.
Membro desde 26/12/2025
Nome
CPF
Celular
Data de nascimento
Este profissional ainda não disponibilizou a checagem.
Dou banho e troco fraldas
Cuido de idoso acamado
Acompanho em consultas
Prestar serviço de enfermagem
Faço companhia e converso
Durmo no local se precisar
Cuido de idoso com Alzheimer ou demência
Não há registro de escolaridade
Ainda não há avaliações para o profissional
Este profissional não possui treinamentos
Este profissional não oferece outros serviços

Isabella A. - 30 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/goiania/3703440Goiânia - GO
Descrição: Sou cuidador de idosos com experiência em atender pessoas acamadas e com Alzheimer ou demência, oferecendo cuidados como banho, troca de fraldas, auxílio em rotinas de medicação e saúde, além de prestar companhia e conversar, e estou disponível para turnos noturnos e como folguista ou substituto, sempre com referências profissionais comprovadas. Habilidades - Cuidados diários para idosos, incluindo banho e troca de fraldas - Atendimento a idosos acamados e com mobilidade reduzida - Apoio a pacientes com Alzheimer e demência - Auxílio em rotinas de medicação e saúde - Disponibilidade para turnos noturnos e substituições - Referências profissionais comprovadas

Estela S. - 48 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/goiania/3600817Goiânia - GO
Descrição: Sou enfermeiro(a) especializado(a) no cuidado de idosos e aceito turnos noturnos, sempre buscando oferecer um atendimento de qualidade e com referências comprovadas. Habilidades Tenho experiência em cuidados diários, administração de medicamentos e monitoramento da saúde, sempre com atenção e carinho para garantir o bem-estar dos meus pacientes.

Maria S. - 33 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/acompanhante-de-idosos/goiania/3744130Goiânia - GO
5
Descrição: Sou cuidador de idosos com experiência em cuidar de pessoas acamadas, incluindo aquelas com Alzheimer ou demência, oferecendo banho, troca de fraldas, acompanhamento em consultas, companhia e auxílio nas rotinas de medicação e saúde, disponível para turnos noturnos, folgas ou substituições, com referência profissional comprovada.

Paula G. - 46 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/goiania/3550679Goiânia - GO
Descrição: Além dos afazeres padrão da função de cuidador de idosos, eu posso trabalhar no período noturno, levar ao médico, preparar e servir refeições, acompanhar rotina diária, dar banho e trocar fraldas, ajudar com serviços gerais da casa.

Lucas A. - 32 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/goiania/1059934Goiânia - GO
4 anos de experiência
Descrição: discente do quinto ano de medicina, 26 anos, prática em áreas médicas gerais, dedicado.
Confira alguns conteúdos feitos especialmente para você

Aprenda a Como Criar um Vaga no Aplicativo Famyle!
Aprenda a como criar uma vaga de forma correta no App e contratar de forma rápida, fácil e segura.