

Bruna S. - 29 anos
Pet Sitter
https://famyle.com/profissional/pet-sitter/nossa-senhora-do-socorro/3670173Nossa Senhora do Socorro - SE
Descrição: Sou um profissional apaixonado por cuidar de cães e gatos, garantindo que eles tenham atenção, carinho e segurança enquanto seus donos estão ausentes. Habilidades Tenho experiência em oferecer passeios, alimentação adequada e momentos de brincadeiras, sempre respeitando o temperamento e as necessidades de cada animal. Além disso, sou atento a sinais de saúde e bem-estar, proporcionando um ambiente tranquilo e feliz para os pets.

Mirian S. - 27 anos
Pet Sitter
https://famyle.com/profissional/baba/nossa-senhora-do-socorro/3600351Nossa Senhora do Socorro - SE
Descrição: Sou um profissional dedicado, pronto para oferecer serviços de qualidade em diversas áreas, sempre buscando atender às necessidades dos meus clientes com atenção e cuidado. Habilidades Tenho habilidades em organização, limpeza, e sou muito bom em seguir instruções. Estou sempre disposto a aprender e me adaptar para garantir a satisfação de quem precisa dos meus serviços.

Thamires S. - 28 anos
Pet Sitter
https://famyle.com/profissional/baba/nossa-senhora-do-socorro/3573726Nossa Senhora do Socorro - SE
Descrição: Sou cuidador de pets e estou disponível para aceitar turnos noturnos, garantindo que seu animal de estimação receba todo o carinho e atenção que merece. Habilidades Tenho experiência em cuidar de diferentes tipos de animais, oferecendo alimentação, passeios e brincadeiras, sempre com muito amor e dedicação.

Carolina P. - 37 anos
Pet Sitter
https://famyle.com/profissional/empregada-domestica/nossa-senhora-do-socorro/3174308Nossa Senhora do Socorro - SE
Descrição: Além dos afazeres padrão da função de pet sitter eu posso , dar banho , escovar os pelos , administrar medicamentos , levar para passear ,alimentar

Danilo M. - 24 anos
Pet Sitter
https://famyle.com/profissional/pet-sitter/nossa-senhora-do-socorro/3753096Nossa Senhora do Socorro - SE
Descrição: Sou cuidadora dedicada de cães, gatos e pets pequenos, faço passeios, durmo no local quando necessário e estou disponível para folgas, substituições, viagens e plantões prolongados.