

Thaynara S. - 23 anos
Goiânia - GO
Entre 1 e 3 anos de experiência
Descrição: Alem dos afazeres padrao da funcao de babá noturna, eu posso cuidar de crianças até 4 anos, disponível para turno noturno, cuido de recém-nascido, dou banho e troco fraldas, ajudo com tarefas escolares, acompanho em passeios, levar e buscar nos lugares. Afirmo também ter: posso trabalhar como folguista, disponível para turno noturno.
Alem dos afazeres padrao da funcao de babá noturna, eu posso cuidar de crianças até 4 anos, disponível para turno noturno, cuido de recém-nascido, dou banho e troco fraldas, ajudo com tarefas escolares, acompanho em passeios, levar e buscar nos lugares. Afirmo também ter: posso trabalhar como folguista, disponível para turno noturno.
Membro desde 22/06/2025
Nome
CPF
Celular
Data de nascimento
Este profissional ainda não disponibilizou a checagem.
Cuido de recém-nascido
Dou banho e troco fraldas
Ajudo com tarefas escolares
Acompanho em passeios
Levar e buscar nos lugares
Ainda não há avaliações para o profissional
Saiba como utilizar o app para Profissionais
Respondendo Dúvidas das Profissionais Famyle
Como Se Preparar para a Primeira Visita na Casa do Cliente
Este profissional não oferece outros serviços

Adriana S. - 21 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/acompanhante-de-idosos/goiania/3569196Goiânia - GO
Descrição: Cursei até faculdade. possuo Entre 1 e 3 anos de experiência.


Deuvir P. - 62 anos
Babá Noturna
https://famyle.com/profissional/baba-noturna/goiania/3670153Goiânia - GO
Descrição: Sou uma profissional dedicada e carinhosa, especializada em cuidar de recém-nascidos, acompanhando em passeios, ajudando com tarefas escolares, dando banho e trocando fraldas, além de preparar refeições, e posso dormir no local se necessário, sempre pronta para levar e buscar a criança nos compromissos. Habilidades Tenho experiência em cuidar de recém-nascidos, sou atenta às necessidades da criança e procuro sempre oferecer um ambiente seguro e acolhedor. Além disso, sou organizada e pontual, garantindo que as atividades diárias sejam cumpridas com carinho e responsabilidade.

Gisele R. - 25 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/1003390Goiânia - GO
5
1 ano de experiência
Descrição: meu nome é gisele araújo, moro em goiânia, tenho uma filha de 2 anos e trabalhei como babá durante 4 meses na cidade de caruaru-pe.

Josiane D. - 20 anos
Babá Noturna
https://famyle.com/profissional/diarista/goiania/3499548Goiânia - GO
Descrição: Sou uma profissional dedicada e disponível para cuidar das crianças durante o turno da noite, garantindo um ambiente seguro e acolhedor enquanto os pais descansam. Habilidades Tenho experiência em cuidar de crianças, sou atenta às necessidades delas e consigo criar atividades divertidas e educativas para tornar a noite mais agradável. Além disso, estou sempre pronta para lidar com imprevistos e oferecer carinho e atenção.
Confira alguns conteúdos feitos especialmente para você

Aprenda a Como Criar um Vaga no Aplicativo Famyle!
Aprenda a como criar uma vaga de forma correta no App e contratar de forma rápida, fácil e segura.