

Jhenifer S. - 32 anos
Goiânia - GO
Sem experiência
Descrição: Além dos afazeres padrão da função de babá, eu posso trabalhar no período noturno, realizar compras, preparar e servir refeições, ajudar com suporte escolar.
Além dos afazeres padrão da função de babá, eu posso trabalhar no período noturno, realizar compras, preparar e servir refeições, ajudar com suporte escolar.
Membro desde 20/02/2024
Nome
CPF
Celular
Data de nascimento
Este profissional ainda não disponibilizou a checagem.
Não há registro de atributos profissionais
Ainda não há avaliações para o profissional
Direitos e deveres do trabalhador doméstico
Segurança Patrimonial
Tecidos Especiais
Rotina do profissional doméstico.
Dicas de segurança no trabalho
Este profissional não oferece outros serviços

Isadora S. - 26 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/1054307Goiânia - GO
4 anos de experiência
Descrição: sou estudante de direito, tenho 3 irmãos pequenos e cuido deles desde que nasceram. estou juntando dinheiro pra fins acadêmicos e aproveitei minha experiência com crianças pra conseguir isso

Gyovanna S. - 27 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/3566381Goiânia - GO
Descrição: Sou enfermeira especializada em cuidar de crianças e estou disponível para trabalhar no turno noturno, além de atuar como folguista quando necessário. Habilidades Tenho experiência em atender as necessidades de saúde dos pequenos, oferecendo cuidado e atenção. Estou pronta para garantir o bem-estar das crianças e proporcionar um ambiente seguro e acolhedor.

Libni S. - 24 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/1048186Goiânia - GO
Descrição: me chamo libni , tenho 19 anos ! gosto muito de crianças e tenho bastante paciência. gosto de organizar uma rotina para criança. já cuidei de algumas crianças dos meus vizinhos enquanto trabalhavam. posso auxiliar em atividades escolares e domésticas!

Laiza M. - 27 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/1032268Goiânia - GO
4 anos de experiência
Descrição: gosto de cuidar de criança, gosto de arrumar a casa e amo cozinhar

Rafaela F. - 26 anos
Babá
https://famyle.com/profissional/baba/goiania/3547613Goiânia - GO
Descrição: Sou profissional especializada em cuidar de recém-nascidos e posso atuar como folguista, oferecendo apoio e atenção às necessidades dos pequenos com carinho e dedicação. Habilidades Tenho experiência em cuidar de recém-nascidos, garantindo segurança e conforto, além de estar sempre atenta às suas necessidades. Sou paciente, responsável e estou pronta para ajudar as famílias em momentos de folga, proporcionando tranquilidade e cuidado aos bebês.
Confira alguns conteúdos feitos especialmente para você

Aprenda a Como Criar um Vaga no Aplicativo Famyle!
Aprenda a como criar uma vaga de forma correta no App e contratar de forma rápida, fácil e segura.