Empregada doméstica
Fim da escala 6×1: o que muda para quem tem empregada, babá ou cuidador
Junho 2, 2026


Lydia O. - 53 anos
Itaboraí - RJ
Entre 1 e 3 anos de experiência
Descrição: Sou um profissional dedicado que cuida de idosos, oferecendo suporte completo, desde as atividades diárias até o acompanhamento em consultas e a assistência a idosos acamados, e estou disponível para turnos noturnos e trabalho como folguista. Habilidades Tenho experiência em afazeres padrão da função de profissional, garantindo conforto e segurança, além de ser flexível para atender às necessidades da família e do idoso.
Sou um profissional dedicado que cuida de idosos, oferecendo suporte completo, desde as atividades diárias até o acompanhamento em consultas e a assistência a idosos acamados, e estou disponível para turnos noturnos e trabalho como folguista.
Habilidades
Tenho experiência em afazeres padrão da função de profissional, garantindo conforto e segurança, além de ser flexível para atender às necessidades da família e do idoso.
Membro desde 13/11/2025
Nome
CPF
Celular
Data de nascimento
Este profissional ainda não disponibilizou a checagem.
Cuido de idoso acamado
Acompanho em consultas
Durmo no local se precisar
Ainda não há avaliações para o profissional
Este profissional não possui treinamentos
Este profissional não oferece outros serviços

Maria M. - 49 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/itaborai/3667199Itaboraí - RJ
Descrição: Sou profissional e estou aqui para oferecer suporte em consultas, cuidar de pessoas com Alzheimer ou demência, além de ajudar com banhos e trocas de fraldas. Se necessário, também durmo no local para garantir o bem-estar e a segurança do idoso. Habilidades Tenho experiência em cuidar de idosos, proporcionando carinho e atenção. Estou preparado para lidar com as necessidades especiais de quem tem Alzheimer ou demência, sempre com paciência e empatia. Minha prioridade é oferecer um ambiente confortável e seguro, garantindo que cada pessoa se sinta respeitada e bem cuidada.

Andre A. - 43 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/itaborai/268477Itaboraí - RJ
1 ano de experiência
Descrição: sou trnaguilo responsavel deidicado paciente atencioso

Camila S. - 29 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/itaborai/2998025Itaboraí - RJ
Descrição: Sou uma pessoa dedicada e proativa, pronta para oferecer serviços de qualidade em diversas áreas, sempre buscando atender às necessidades de cada cliente com cuidado e atenção.

Gracielle C. - 43 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/itaborai/3649326Itaboraí - RJ
Descrição: Sou profissional e presto serviços de enfermagem, oferecendo atenção e carinho para garantir o bem-estar e a saúde dos meus pacientes. Habilidades Tenho experiência em cuidar de pessoas idosas, realizando atividades como administração de medicamentos, acompanhamento em consultas e auxílio nas atividades diárias, sempre com empatia e dedicação.

Gilcimara S. - 39 anos
Cuidador de Idosos
https://famyle.com/profissional/cuidador-de-idosos/itaborai/3647144Itaboraí - RJ
Descrição: Alem dos afazeres padrao da funcao de enfermeira(o) de idosos, eu posso dou banho e troco fraldas, cuido de idoso acamado, acompanho em consultas, prestar serviço de enfermagem, faço companhia e converso, cuido de idoso com alzheimer ou demência. Afirmo também ter: cuido de idosos com alzheimer ou demência, disponível para viagens e plantões, cuido de idosos com mobilidade total, experiência com pacientes acamados.
Confira alguns conteúdos feitos especialmente para você

Aprenda a Como Criar um Vaga no Aplicativo Famyle!
Aprenda a como criar uma vaga de forma correta no App e contratar de forma rápida, fácil e segura.

Empregada doméstica
Junho 2, 2026

Babá
Maio 16, 2026

Babá
Maio 16, 2026

Cozinheira
Maio 16, 2026

Babá
Maio 16, 2026

Cuidador de idosos
Maio 16, 2026

Cozinheira
Maio 16, 2026

Babá
Maio 16, 2026