Quais os melhores buffets infantis de São Paulo?

buffets infantis em São Paulo

Encontrar os melhores buffets infantis de São Paulo não é tarefa impossível, embora possa ser um pouco complicado.

Afinal de contas, São Paulo conta com uma infinidade de oferta em buffets infantis, e muitos deles se destacam pelo alto padrão de qualidade, que proporciona aos pais realizar um evento inesquecível.

Por essa razão separamos alguns desses estabelecimentos considerando pontos importantes como localização, diferenciação do serviços oferecidos, variedade e um atendimento que faz toda a diferença.

Então, se você está à procura do local ideal para realizar a festa do seu filho, siga a leitura! Neste artigo, você conhecerá os melhores buffets infantis de São Paulo e descobrirá tudo sobre eles.

Melhores buffets infantis de São Paulo

Bem localizados, completos e cheios de diferenciais, os melhores buffets infantis de São Paulo combinam qualidade, localização e estrutura, trazendo a magia para a festa de seu filho.

Spazio Reale

Al. dos Aicás, 1409 – Moema

Telefone 11-5042-3364

O Spazio Reale é um buffet infantil que se destaca por oferecer serviços diferenciados, que fogem do tradicionalmente esperado para as festas infantis.

A própria empresa se define como um “ Buffet infantil lúdico localizado em Moema com uma proposta de recreações construtivistas, oficina de manualidades e integração social.”

Com essa premissa, o Buffet Infantil Spazio Reale busca transformar o momento da diversão em mais que uma simples comemoração, mas em uma experiência memorável para crianças e pais.

A proposta é levada à sério: os monitores do local são profissionais treinados e capacitados para atender às crianças, o cardápio inclui opções saudáveis e para quem tem restrições alimentares.

Além disso, cada convidado é servido individualmente, para evitar contaminações e manter o controle sobre o que as crianças ingerem.

Assim, o Spazio Reale é ainda mais indicado para festas onde o aniversariante ou algum convidado precisa de atenção redobrada com a alimentação.

Espaço Formigueiro

Rua Prof. Vahia de Abreu, 592 – Vila Olímpia

Telefone 11 3842 0377 | 11 3842 0374 | 11 2639 9400

Rua Sales Júnior, 407 – Alto da Lapa

Telefone 11 2364 6640

O buffet infantil Espaço Formigueiro funciona em dois endereços. O mais antigo é  localizado na Vila Olímpia e tem capacidade para 250 convidados. Mas, a unidade do Alto da Lapa não faz feio!

A unidade da Vila Olímpia tem belo design, com areia, madeira e muito verde, o que traz a sensação de se estar em contato direto com a natureza.

As crianças e adultos amam o local. As principais atrações são o circuito de arvorismo, o avião do Pequeno Príncipe, a réplica de um Jeep e um brinquedão de madeira bem ao estilo formigueiro.

Já a unidade do Alto da Lapa conta com uma capacidade de 350 pessoas e mantém o estilo de interação com o verde, mas tem diferenciais: um espelho d’água que rende belas fotos, brinquedos distintos e até um campinho de futebol.

O cardápio em ambas localizações é muito bem cuidado:  prima por ingredientes de qualidade e tem uma boa variedade de alimentos que vão dos tradicionais salgadinhos a opções como caldo de feijão e abóbora.

Tragaluz

  1. Santa Justina, 496 – Vila Olímpia

Telefone 11 2649-5025

O Espaço Tragaluz já se diferencia pelo local escolhido para sua instalação. super aconchegante o espaço traz aquela sensação gostosa de um quintal da casa da avó, sem abrir mão da modernidade.

onde está instalado numa casa que dá a sensação de quintal de Vó e o mais interessante que alia uma estrutura moderna e ecologicamente sustentável.

Com um espaço de ar livre de 200 metros quadrados com cobertura retrátil com proteção solar, o Tragaluz alia uma estrutura moderna com o que é ecologicamente sustentável em combinação muito harmoniosa.

Esse buffet infantil oferece espaço gourmet, sala de artes, tirolesa, quadra de esportes, atividades circenses e de arvorismo e brincadeiras antigas, como queimada, ciranda, amarelinha, pique-esconde.

Como se trata de um espaço preocupado em estabelecer a conexão das crianças com a natureza, o cardápio também é voltado para uma alimentação saudável e orgânica. Vale a pena conferir!

Wood

Rua Canário, 1227-Moema

Telefone (11) 2387-8924/(11) 2387-8925/(11) 99920-0842

O Wood é um buffet infantil que tem o conceito de resgatar o clima de festas de antigamente, quando a família se reunia para encher balões, enrolar docinhos, fazer o bolo e preparar o ambiente para receber os convidados.

Porém, sem todo o trabalho que isso significava!

A empresa oferece essa experiência através de seu espaço arejado com o teto transparente para que o céu faça parte da decoração da festa.

As opções de brinquedos são casa na árvore, campo de futebol, sala de games, brinquedão com vários obstáculos, cama elástica entre outros.

O cardápio é natural e saudável com sabor caseiro. Há diferentes opções, uma mais gostosa que a outra!

Miniland

  1. Prof. Vahia de Abreu, 356 – Vila Olímpia Telefone 11 3846-8011
  2. Padre Carvalho, 525 – Pinheiros Telefone 11 3729-5003
  3. Cel. Carlos Oliva, 76 – Tatuapé Telefone 11 3804-2204

O buffet infantil Miniland conquistou reconhecimento nacional,  já saindo em várias reportagens da mídia como na Revista Época e nos jornais O Estado e Folha de São Paulo.

Essa publicidade toda não veio sem motivo: esse buffet infantil na zona sul foi local de gravação do programa Supernanny e de um clipe da novela Chiquititas do SBT.

Seu diferencial são as atrações interativas, pedagógicas e educativas com brincadeiras que levam os pequenos a se interessar por descobertas arqueológicas, aventuras espaciais e até uma viagem a época mitológica no Cavalo de Troia.

As atrações da Miniland são uma volta ao mundo brincando!

O cardápio é bem variado com os tradicionais pratos e guloseimas de um aniversário, afinal como a própria empresa afirma, dizem ninguém é de ferro!

Como escolher um bom buffet infantil?

É importante levar em consideração alguns pontos antes de fechar o contrato para a festa de aniversário de seu filho seja bem-sucedida como:

  • Planejar com antecedência o evento;
  • Visitar o local do buffet;
  • Observar brinquedos e atrações oferecidas;
  • Definir o tema e verificar as opções de decoração que a empresa oferece;
  • Verificar o cardápio;
  • Negociar valores e serviços contratados;
  • Pesquisar sobre o buffet para evitar aborrecimentos.

Aliás, vale a pena conhecer as dicas para escolher um bom buffet infantil e aprender como não errar na festa!

Ao escolher um buffet bem localizado você otimiza seu percurso para a resolução de itens da festa e não tem a preocupação de seus convidados se perderem evitando contratempos.

Gostou das indicações? Tem outro buffet em Moema ou buffet da Zona Sul que ficou de fora e você indica? Conte suas experiências para a gente!

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of